quarta-feira, 7 de março de 2012

#RTB2 : Daniel enfrenta Bruna em berlinda onde os dois brothers foram surpreendidos!

Depois da prova do lider em que a Aline(Princesa) venceu. O Grupo ja foi logo surpreendido com a formaçao de Berlinda onde que a Lider indicou nada mais nada menos que o Daniel (Pilhado), ele reagiu surpreso e sem acreditar mais levou tudo na maior tranquilidade ela justificou dizendo que ele mudou muito e ta afastado do grupo
VOTOS DO GRUPO:
Raquel(Florzinha): Marcelo(Ousado) Se eu pudesse votava em mim mesma, mais votarei nelle com o coraçao partido,e acho que ele nao receberá votos
Angelica(Guerreira): Leo(Ingenuo) Meu voto vai pra ele
Bruna(Anja): Angelica(Guerreira) Afinidade e está afastada de todos
Daniel(Pilhado): Raquel(Florzinha) RAQUEL!
Marcelo(Ousado) : Bruna(Anja) meu voto vai em mim mesmo,(NAO PODE VOTAR EM SI MESMO- EUDISSE PRO MARCELO) , entao eu voto na Bruna
Leo(Ingenuo) : Bruna(Anja) ,continua por questao de afinidade,

0 comentários:

Postar um comentário